Hoje, 05/01, fizemos mais uma ultra-som de rotina, uma das mais emocionantes!
O médico, Dr. Carlos Noronha, começou fazendo suspense e me deixou louca de curiosidade.
- Eita, eita, eu vi, eu vi, você não viu Juliana? Eita, vi de novo! Aaaaah doutor, fala logo!
Pois é, é uma menina linda! Giovana, minha pequena Giovana.
Estamos muito felizes, agora é correr para comprar as coisinhas e os mimos da minha princesa!