A USG morfológica foi linda, apesar da frieza e rapidez da médica.
Vimos cada detalhe da nossa bebezinha, e a danada fez até biquinho pra gente!
Ela tem hoje 30cm e pesa em torno de 650g, graças à Deus tá indo tudo bem com o desenvolvimento dela.
As mãozinhas, os pézinhos, o rostinho e o até o bucho, é toda linda minha filha! E a pergunta agora é: vai parecer comigo ou vai ser a cara do pai?
Cada dia ela chuta mais forte que às vezes nem acredito que foi ela. Calma mãezinha, tô exercitando minhas perninhas e tá ficando cada dia mais apertado.
Continuo sem enjoar, mas a indisposição e as dores nas costas ainda me perseguem e acho que vai continuar perseguindo até Giovana nascer. Estou com quase 6 meses e a ansiedade só aumenta. Acho que tô na fase do rezando pra passar logo, pois apesar de muuuuito gostoso, é também muuuuito cansativo estar grávida e é muito difícil controlar a ansiedade.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
23 semanas - 5 meses!
5 meses e uma semana!
O copro já começou a pedir descanso. rs. A barriga tá cada vez mais pesada, já engordei 7k, mas o médico disse que não tô acima não :)
Giovana mexe muuuito e é gostoso senti-la. Todo dia antes de levantar eu dou bom dia e converso com ela, ela parece me entender e começa a mexer.. aaaai, é tão gostoso! Leo tá cada vez mais besta, principalmente quando beija e coloca a mão na minha barriga e ela mexe.
Estamos muito felizes e ansiosos pela chegada da nossa princesa. O quartinho está quase pronto e as coisinhas do enxoval está quase tudo comprado. Ganhamos tantos presentes!!!!
Essa semana tem USG :) para ver os detalhes da minha filha e vê se está tudo certinho.
O copro já começou a pedir descanso. rs. A barriga tá cada vez mais pesada, já engordei 7k, mas o médico disse que não tô acima não :)
Giovana mexe muuuito e é gostoso senti-la. Todo dia antes de levantar eu dou bom dia e converso com ela, ela parece me entender e começa a mexer.. aaaai, é tão gostoso! Leo tá cada vez mais besta, principalmente quando beija e coloca a mão na minha barriga e ela mexe.
Estamos muito felizes e ansiosos pela chegada da nossa princesa. O quartinho está quase pronto e as coisinhas do enxoval está quase tudo comprado. Ganhamos tantos presentes!!!!
Essa semana tem USG :) para ver os detalhes da minha filha e vê se está tudo certinho.
Assinar:
Postagens (Atom)