sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

25° semana

A USG morfológica foi linda, apesar da frieza e rapidez da médica.
Vimos cada detalhe da nossa bebezinha, e a danada fez até biquinho pra gente!
Ela tem hoje 30cm e pesa em torno de 650g, graças à Deus tá indo tudo bem com o desenvolvimento dela.
As mãozinhas, os pézinhos, o rostinho e o até o bucho, é toda linda minha filha! E a pergunta agora é: vai parecer comigo ou vai ser a cara do pai?

Cada dia ela chuta mais forte que às vezes nem acredito que foi ela. Calma mãezinha, tô exercitando minhas perninhas e tá ficando cada dia mais apertado.

Continuo sem enjoar, mas a indisposição e as dores nas costas ainda me perseguem e acho que vai continuar perseguindo até Giovana nascer. Estou com quase 6 meses e a ansiedade só aumenta. Acho que tô na fase do rezando pra passar logo, pois apesar de muuuuito gostoso, é também muuuuito cansativo estar grávida e é muito difícil controlar a ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário