Continuo sem enjoar, que maravilha!
Dia 13/12 fiz uma ultra-som e o médico deu o palpite de uma menininha, mas pediu que eu aguardasse mais um pouco para ter certeza. Dia 06/01 vou fazer outra e estou louca de ansiedade.
Ganhei dois pares de sapatinhos de tio Thúlio, são tão lindos, um amarelinho e um verdinho com branco, bem neutros. Meu bebê já ganhou vários presentinhos das tio e tios, e a mamãe aqui está looouca para comprar coisinhas lindinhas e fofuxas para o bebê, mas não quero comprar nada neutro, quero um vestidinho bem enfeitado ou uma roupinha bem de homenzinho.
Já comecei a sentir os primeiros chutinhos de leve principalmente assim que acordo e fico de barriga para cima, acho que ele(a) não gosta muito dessa posição!
O quartinho já está sendo mexido, só a estrutura em gesso. Todo dia eu abro a porta e fico imaginando tudo no lugar, inclusive meu bebê dormindo em seu bercinho. A ansiedade é muita e o coração bate mais forte a cada semana. Agora faltam 5 meses para meu amado(a) filho(a) vir ao mundo e encher minha vida de alegria.
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
13 semanas e 2 dias
Hoje fiz minha segunda ultra-som e foi ainda mais emocionante! Meu bebê que antes era um grãozinho de feijão, todo arredondado, agora tem formas humana e todas as partes definidas: cabeça, perninhas, bracinhos, coluna, nariz e até bumbum. Painho ficou maravilhado e não tirou os olhos da tela nem um segundo e dava um sorriso gostoso cada vez que o nosso bebê se mexia e fazia pose. Infelizmente não deu para ver o sexo mas o médico já tem palpite mas não quis me dizer. Foi lindo ver o meu bebê se revirando dentro da minha barriga, eu passaria o dia todo olhando os movimentos dele, é mágico.
Continuo sem sentir enjôos e a azia quase não vem mais. Ainda estou me sentindo muito cansada e sem vontade de fazer nada, só dormir. A barriga tá crescendo rápido e agora comecei a deixar de lado as roupas mais justas e já estou partindo para o número duas vezes maior que eu.
Tudo certo com o meu bebê, graças a Deus! Agora é só curtir mais um mês e esperar a próxima ultra-som, ver o sexo e sair correndo pra comprar roupinhas lindas!
Continuo sem sentir enjôos e a azia quase não vem mais. Ainda estou me sentindo muito cansada e sem vontade de fazer nada, só dormir. A barriga tá crescendo rápido e agora comecei a deixar de lado as roupas mais justas e já estou partindo para o número duas vezes maior que eu.
Tudo certo com o meu bebê, graças a Deus! Agora é só curtir mais um mês e esperar a próxima ultra-som, ver o sexo e sair correndo pra comprar roupinhas lindas!
Assinar:
Postagens (Atom)