Hoje fiz minha segunda ultra-som e foi ainda mais emocionante! Meu bebê que antes era um grãozinho de feijão, todo arredondado, agora tem formas humana e todas as partes definidas: cabeça, perninhas, bracinhos, coluna, nariz e até bumbum. Painho ficou maravilhado e não tirou os olhos da tela nem um segundo e dava um sorriso gostoso cada vez que o nosso bebê se mexia e fazia pose. Infelizmente não deu para ver o sexo mas o médico já tem palpite mas não quis me dizer. Foi lindo ver o meu bebê se revirando dentro da minha barriga, eu passaria o dia todo olhando os movimentos dele, é mágico.
Continuo sem sentir enjôos e a azia quase não vem mais. Ainda estou me sentindo muito cansada e sem vontade de fazer nada, só dormir. A barriga tá crescendo rápido e agora comecei a deixar de lado as roupas mais justas e já estou partindo para o número duas vezes maior que eu.
Tudo certo com o meu bebê, graças a Deus! Agora é só curtir mais um mês e esperar a próxima ultra-som, ver o sexo e sair correndo pra comprar roupinhas lindas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário