Continuo sem enjoar, que maravilha!
Dia 13/12 fiz uma ultra-som e o médico deu o palpite de uma menininha, mas pediu que eu aguardasse mais um pouco para ter certeza. Dia 06/01 vou fazer outra e estou louca de ansiedade.
Ganhei dois pares de sapatinhos de tio Thúlio, são tão lindos, um amarelinho e um verdinho com branco, bem neutros. Meu bebê já ganhou vários presentinhos das tio e tios, e a mamãe aqui está looouca para comprar coisinhas lindinhas e fofuxas para o bebê, mas não quero comprar nada neutro, quero um vestidinho bem enfeitado ou uma roupinha bem de homenzinho.
Já comecei a sentir os primeiros chutinhos de leve principalmente assim que acordo e fico de barriga para cima, acho que ele(a) não gosta muito dessa posição!
O quartinho já está sendo mexido, só a estrutura em gesso. Todo dia eu abro a porta e fico imaginando tudo no lugar, inclusive meu bebê dormindo em seu bercinho. A ansiedade é muita e o coração bate mais forte a cada semana. Agora faltam 5 meses para meu amado(a) filho(a) vir ao mundo e encher minha vida de alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário