terça-feira, 23 de novembro de 2010

Terceiro mês / 2

Estar grávida é muito bom, só que o pacote é bem completo: muito sono, dor nas costas, mudança de humor, um cansaço físico que é coisa de louco!

Dia 03/12 vou fazer minha segunda ultra-som pra ver como está meu tão esperado bebê. Acompanho semana por semana o crescimento dele através do site Baby Center e me emociono toda vez que vejo as possíveis mudanças do meu pequeno(a).

Papai quer fazer o exame de sangue para saber logo o sexo. Eu adorei a ideia mas o valor dá para comprar o berço. rs. deixa pra lá, se Deus quiser em janeiro vai dar pra vê, isso se meu pitoquinho(a) não fechar as perninhas querendo nos matar de tanta ansiedade.

Ah, estou entrando no quarto mês de gestação e como diz meu médico, de agora em diante é só segurar a barriga para ela não sair correndo de tanto que ele vai crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário