quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Terceiro mês / 1

Posso contar nos dedos quantas vezes enjoei, mas nada que um chiclete não resolvesse.
Ainda sinto cólica e elas me preocupam, mas o médico assegurou que é normal desde que venha sem sangramento. A mudança é impressionante, todo dia um detalhe. A cintura? Já foi embora há muito tempo!
A fome monstruosa continua, já são 3k e 200g e o rosto já denuncia os quilinhos a mais.

Minha barriga está bem saliente e durinha. As inseparáveis calças compridas vão ficar no guarda-roupa por um bom tempo, já começaram a incomodar.

As tias do trabalho estão tão grávidas quanto eu. É um alisado, uma bajulação, e eu confesso que adoro! O sogro e a sogra estão bestas e os tios de verdade estão babando tanto que dá vontade de ficar grávida para sempre. Claro que não! Estou contando os segundos para ter meu filho (a) em meus braços e dar um monte de cheirinho nele (a)..

Agora os meus links favoritos são sites de decoração de quarto, promoções e novidades de roupinhas, acessórios e tudo para bebê. A ansiedade de saber o sexo é enorme, a lista dos nomes já está crescendo e todos me ajudam sugerindo nomes e nomes. Desse jeito não vou decidir o nome do meu filho (a) nunca.  Tá bom, chega de sugestões. Adoro Miguel e o pai sugeriu Giovana, lindos né? Se forem gêmeos, hehehehe, mas isso só vou saber na próxima (segunda) ultra-som. Seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário