Eu estava com 7 semanas e já tive um desejo: chupar laranja cravo. Ainda bem que estamos na época e é bem fácil encontrar. Para minha infelicidade não tinha nenhum tio vendendo na esquina e eu tive que pegar o carro no meio do expediente e sair feito uma louca para comprar laranja cravo. Ainda bem que no Derby tinha. Voltei chupando a primeira e cheguei no trabalho e devorei mais duas. Aaaaai que delícia, aquelas foram as melhores laranjas que eu já chupei. No final de tudo passei mal, claro! As laranjas não eram nada pequenas e já dizem que desejo que é desejo vai tudo pra fora. Pois é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário