quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Os primeiros presentinhos!

Claro que a tia gaúcha disparou na frente e comprou um lindo par de sapatinhos e luvinhas na cor vermelha para dar sorte!

Papai leo deu uma chupeta neutra, é a chupeta mais linda do mundo!

Tia Lú deu uma roupinha amarela e branca que é uma graça e vovó Fátima deu uma bonequinha rosa e um bonequinho azul, ela não quis errar mesmo. Rs.

Tia val deu um mordedor laranja de ursinho! É tão lindo!

Um comentário: