Claro que a tia gaúcha disparou na frente e comprou um lindo par de sapatinhos e luvinhas na cor vermelha para dar sorte!
Papai leo deu uma chupeta neutra, é a chupeta mais linda do mundo!
Tia Lú deu uma roupinha amarela e branca que é uma graça e vovó Fátima deu uma bonequinha rosa e um bonequinho azul, ela não quis errar mesmo. Rs.
Tia val deu um mordedor laranja de ursinho! É tão lindo!
Tia val deu um mordedor laranja de ursinho! É tão lindo!

Iti titia... Doida pra te ver e dar presentinhos pro nenem mais lindoooo.
ResponderExcluir