Na reta final!
Giovana mexe bastante e me deixa com cara de abestalhada alisando a barriga.
O dia-a-dia está cada vez mais cansativo e agora eu posso dizer que "disposição" não está mais no meu vocabulário de fim de gestação. rs.
Ontem fiz um curso de amamentação e fiquei encantada com tudo que aprendi, até saí mais segura e com vontade de amamentar logo a minha menina. No curso aprendi a forma correta de amamentar e a importância do leite materno até os 2 anos de vida da criança. Foi mágico, sugiro para todas as mamães!
Está quase tudo pronto para a chegada da minha Giovana. Tantos presentes legais!
Vovó Fátima já ensaia musiquinhas pra cantar para a netinha. Tão lindas!
A fome é monstra e os 12kg a mais pesam mais na cabeça do que na barriga. rs.
Muito feliz com tudo.
Agradeço à Deus todos os dias por ter me dado um presente tão especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário